TREINA TUA MENTE

«Aquele que pode mudar seus pensamentos pode mudar seu destino»

Cada célula do nosso corpo reage ao que diz nossa mente. TODO O QUE É VISÍVEL antes teve que ser criado por uma mente humana. Os pensamentos são magnéticos e atraem o que pensamos.

O tempo linear?

O tempo passado, presente e futuro estão sendo… Agora. Tudo ao mesmo instante, então, que você tem que fazer? , Imaginar, planejar metas? Tudo está escrito? …

Primeiro sente o aqui e agora, fica presente, respira e sente a sua presença instantaneamente saberás o que fazer o que fazer você?, Não sei, mas VOCÊ VAI SABER...

Quantas vezes você percebe que com aquilo que você está preocupado termina não acontecendo? e no pior dos casos, acaba por não ser um problema tão grave como pensavas?

Concentrando-se no presente, minimizas as tuas preocupações e medos sobre o que pode falhar o que geralmente leva a ter emoções e pensamentos negativos.

Talvez passe a sentir-se confiante de que todo o seu aqui e agora é como deveria ser, como sendo o melhor, e que tudo o que está  acontecendo, aconteceu ou pode acontecer… é o melhor para todos …

Para sentir isso, você tem que perdoar o passado… TODO, e cada segundo que transcorre no dia a dia, cada culpa, principalmente, o medo… é um exercício diário

O momento presente é de inocência e tudo desaparece, cada vez mais lembra estar presente, ou com a sua respiração, ou qualquer outra ferramenta, como muitas que existem, a respiração é a chave para o seu EU SOU... e treinar a tua mente .

No treinar a ser consciente da tua respiração, já estás treinando tua mente… é como quando eu tenho que acordar cedo e não têm despertador, se programo a minha mente para me acordar num momento preciso, eu acordo … experimentaste?

Assim também pode pedir a mente para te lembrar, cada vez que você está distraído.

Mais uma vez, eu não sei, você sabeRespire, sente tua presença, depois me fala tua experiência.

Gratidão.

Para você com amor.

Shanti Shalom

Deja un comentario